Este ano foi marcado por conquistas significativas e avanços importantes na AMPG. Comemoramos várias realizações e iniciativas que reforçam nosso compromisso com a excelência na medicina e no atendimento aos nossos associados.

Novos Credenciados:
Tivemos a honra de acolher novos membros na AMPG. No SINAM, recebemos especialistas que aumentaram nossa rede de credenciados com mais opções e qualidade.
Inauguração e Eventos:
Celebramos a inauguração da Nova Sede AMPG/ACIPG, um marco em nossa história. Além disso, promovemos eventos educativos como o Curso Cannabis em parceria com a NXT Med e a aula inaugural do Curso de Medicina.

Conselho e Participações:
Realizamos a reunião do Conselho Fiscal com demonstração de contas, reforçando nossa transparência e responsabilidade. Participamos ativamente no Conselho de Desenvolvimento e contribuímos na elaboração do Masterplan.

Inovações e Projetos:
Modernizamos nosso Estatuto e em breve lançaremos projetos inovadores como a Mentoria e o Tarja Verde. Também houve uma aproximação com entidades importantes como a Vigilância Sanitária, a Fundação de Saúde e a Regional de Saúde.

Parcerias e Patrocínios:
Estabelecemos parcerias valiosas com a Santa Casa e o Sinam e patrocinamos a publicação de um Livro de Medicina pela Liga Acadêmica de Cirurgia. Além disso, lançamos o Congresso Conec e iniciamos o projeto de postagens colaborativas para associados.

Eventos e Reuniões:
Organizamos eventos como o “Dia do Médico” e promovemos reuniões com a Unimed e outros parceiros. A nossa presença foi notável em reuniões científicas e eventos promovidos pelo Super Doutor.

Clube de Benefícios:
Expandimos nosso Clube de Benefícios com novas parcerias, incluindo Vino, Medcloud, BTG Pactual, Mediar e Jurema.

Iniciativas Importantes:
Nos dedicamos a projetos sociais como a prevenção de câncer e o QRCode para acesso facilitado às informações médicas. Além disso, realizamos as eleições AMPG/AMP e a assembleia AMPG, reforçando nossa democracia interna.

Café com Jornalista e Associados Remidos, contando historias e revivendo o passado da medicina em Ponta Grossa.

2023 foi um ano de crescimento, inovação e comprometimento. Agradecemos a todos que contribuíram para o nosso sucesso e esperamos continuar essa trajetória de realizações no próximo ano.

  logo AMPG

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?